segunda-feira, 4 de julho de 2011

O meu Mundo Aleatório

Inaugurando o meu primeiro blog e ainda tentando dominar esse tipo de rede social. A causa para eu ter criado um blog é a mesma de toda e qualquer outra blogueira, quero poder compartilhar os meus interesses e as informações que colho graças a minha enorme curiosidade por TUDO.Esse nome foi escolhido graças ao seu sentido literal, já que aleatório significa "repousar sobre o incerto", pois não há como limitar meu gosto e interesse por algum assunto específico porque na realidade o que importa pra mim é saber do que se esta comentando, não importa o quanto você saiba (muito ou pouco), o que importa é já ter ouvido alguma vez na sua vida e se aquilo te instigar a saber mais, pesquise. Logo quero mostrar meu mundo totalmente incerto, pois hoje posso falar sobre TV e música e amanhã sobre política e moda. Então me siga, quem sabe você não se interesse pelo meu mundo?
Essa imagem é mais para ilustração, mas pode até ter um sentindo se vc embarcar em meus pensamentos loucos. Pense: potes de vidro aleatoriamente escolhidos para fazer parte de um conjunto, onde um depende do outro para formar essa imagem, ou seja tudo nesse mundo depende de algo para ser completo, tudo se integra (política,música,moda,tv,culinária e etc) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário