domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Ai se eu te pego "

Tudo que faz muito sucesso se rodeia de aproveitadores, certo ?
Pense comigo... um jogador de futebol que está ganhando milhões, nunca tem paz. Quando ele menos espera, aparece uma linda mulher dizendo que ele é o suposto pai do bebê que está para nascer. Ou até mesmo uma cantora, que quando começa a fazer muito sucesso, sempre tem um ex para pedir perdão e querer voltar correndo para os braços da "amada".
Então, porque não querer ter vantagem em cima de uma música que até o craque português Cristiano Ronaldo, já aderiu em sua playlist? 
Espertas são as pessoas que se envolvem neste caso. Foi o que aconteceu com a música "Ai se eu te pego". Conhecida mundialmente esta canção grudou feito chiclete na mente de muitos. E assim três estudantes (que de bobas não tem nada), reivindicaram seu direto em cima do refrão mais cantado nos últimos tempo. 



Alegando terem sido as autoras do refrão, pedem que as considerem como coautoras e registrem o fato. 
Óbvio que não se trata apenas de orgulho, e sim de dinheiro. Sendo registradas como tais ganham uma porcentagem em cima do sucesso de Teló com a canção. 
Sharon Acioly diz nunca ter escondido este fato, porém também nunca legalizou, né? O que é isso Sharon? Não quer dividir a sua parte do bolo com as meninas? 
E Michel Teló o que disse ? NADA até agora. Apenas quem se pronunciou foi sua advogada (que também é advogada de Sharon) que ofereceu 2 mil reais para cada menina, pra que deixassem de lado a ideia de mandar para o tribunal esta causa. 
E como não são bobas nem nada, NÃO ACEITARAM ! É claro que se forem registradas como coautoras ganham MUITO mais do que 2 mil. 

E agora Teló e Sharon, o dinheiro de vocês vai ser dividido com mais três meninas! Uma pena né? Mais com certeza ainda tem o suficiente pra quem sabe matar a fome de uma pequena província da Àfrica. (tudo bem, estou exagerando, mas é apenas para chocar. rs )

Mais informações sobre o caso no globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário