domingo, 12 de fevereiro de 2012

A tão aclamada volta de Adele e a morte de Whitney Houston.

Com a notícia de uma provável cirurgia nas cordas vocais de Adele, a apreensão do fãs foi as alturas. Muitos se perguntavam se ela voltaria a cantar, se a voz dela seria a mesma ...
 Em meio de tantos questionamentos, e um extenso tempo (total de 5 meses) sem ver a melhor cantora da atualidade em apresentações públicas, Adele volta!
A cantora deu um entrevista para o programa de televisão "60 minutes" e ainda cantou sem a ajuda de nenhum instrumento musical, o que nos fez perceber que sua voz continua linda como sempre foi. UFA!



Veja um pedaço da entrevista dela aqui.

E as notícias ainda não acabaram! Hoje ela se apresentará na 54° edição do Grammy, a festa mais importante do meio musical. E a pergunta que não quer calar: O que será que nos aguarda?
Rolaram boatos de que Adele teria emagrecido 11 quilos, após a cirurgia, mas que não foi por se sentir feia na forma anterior, e sim por uma questão de saúde. Além disso diz não querer decepcionar seus fãs e que daqui pra frente fará de tudo para dar a todos o melhor dela nos palcos.



E enquanto uma cantora volta aos palcos, outra nos deixa de vez. Foi noticiada a morte da cantora dona da voz mais marcante dos anos 90. Whitney Houston morre aos seus 48 anos de vida levando consigo toda uma história de amor pela música. O mundo da música entra em luto!

E como hoje é dia de música, bebê ! Que tal um tributo de última hora para Whitney no palco do Grammy? Imagine, Adele marcando sua volta triunfal cantando " I Will Always Love You" ? Seria espetacular!
Então não perca, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal a cabo TNT ás 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário